Sirenes

Sirenes

 

As sirenes eletrônicas são equipamentos bastante simples e com aplicação em diferentes ambientes e situações, grande procura para escolas e industrias. O lembrete emitido pela sirene vai permitir marcar os diferentes horários de uma escola, entrada, saída, trocas de matérias entre outros. Sem duvida esta é a aplicação mais usual que encontramos.

Mas o uso das sirenes em empresas, associada ao relógio de ponto também é uma solução simples e bastante útil. Normalmente indústrias ou empresas com grandes instalações que optam por esta solução, mas ela pode ser aplicada a diferentes realidades. A programação da sirene para “lembrar” os colaboradores sobre inicio e término de jornada, horário de descanso, troca de turno, enfim o lembrete é uma vantagem para evitar cumprimentos errados da jornada de trabalho, esquecimento e até horas extras desnecessárias.

As sirenes eletrônicas diferenciam-se pela potencia sonora, quanto mais robusta maior o alcance delas. Você encontra modelos menores, popularmente chamados de “cigarras eletrônicas” até as sirenes mais fortes para áreas abertas ou espaços com mais de 3.000 metros. Tirando este diferencial, o funcionamento delas é todo bem parecido e necessitam de energia e um acionamento externo para tocarem.

Nesta realidade você encontrará também o Acionador programável de sirenes, que permitira programar os horários e tempo de ativação da Sirene. A melhor noticia é que os novos modelos de Acionador Programável de Sirene – CP 64 tem um relógio interno de precisão, que utiliza do mesmo recurso do relógio ponto eletrônico homologado pelo M.T.E e certificado pelo INMETRO. Esta precisão representa que o atraso dele será mínimo e permitirá que fique ajustado conforme o relógio de ponto. Confira mais detalhes de cada produto.

Acessórios

Kl-Quartz Relógio ponto portaria 1510 - relogio, eletrônico, digital, biométrico