Serviço Suporte Técnico

A KL tem como foco o bom atendimento e atenção a seus clientes. Para isso, disponibilizamos uma equipe treinada e qualificada para solucionar suas dúvidas e dificuldades com relação a todos os produtos KL Quartz.

Suporte Técnico
Com um atendimento reconhecido pela certificação de Revenda Ouro da empresa Secullum e índice superior a 90% de satisfação dos clientes atendidos, a KL Quartz oferece toda estrutura para que sua empresa esteja segura com relação ao serviço prestado para o Relógio Ponto e Controle de Acesso.

Os canais de atendimento oferecidos são email, telefone, acesso remoto, visita técnica e manutenção de equipamentos. Os serviços estão disponíveis a todos os clientes em diferentes modalidades. Você pode contatar nossa área de Suporte Técnico direto pelo email suporte@kl-quartz.com.br ou pelo telefone 51 3358.9494

Confira a os benefícios da opção de Contrato de Suporte Técnico que temos para tender a necessidade de sua empresa:

  • Suporte Ilimitado (Telefone, Acesso Remoto, E-mail);
  • Prioridade no Atendimento;
  • Versões Atualizadas do software de tratamento de ponto Secullum Ponto 4 ou Acesso.net
  • Desconto de 30% em caso de solicitação de visita técnica.

Se desejar pode também solicitar os serviços avulsos, conforme sua demanda.

Solicite já seu orçamento de contrato de suporte e esclareça suas duvidas

Kl-Quartz Relógio ponto portaria 1510 - relogio, eletrônico, digital, biométrico