Você tem uma empresa prestadora de serviço?

29/03/2017

Conheça o Gateway: uma nova solução para controle de ponto desenvolvida especialmente para a sua empresa

O crescimento do mercado de serviços terceirizados é inegável, mas com essa ascensão do setor, também surgem algumas necessidades específicas que precisam de novas soluções. Pensando nisso, a Kl-Quartz desenvolveu um novo modelo de registro de ponto: o Gateway, um terminal que permite às empresas prestadoras de serviços monitorar seus funcionários a distância, independente do seu local de trabalho.

Ele funciona da seguinte forma: o terminal fica conectado ao relógio de ponto eletrônico, permitindo sua comunicação de qualquer lugar com o sistema de controle através de um Chip 4G, comumente utilizado em telefones celulares. Com essa conexão, o gestor responsável pode acessar as marcações do relógio ponto e enviar a listagem atualizada dos colaboradores de maneira totalmente online. Além de ainda ter a opção  de gerar os dados e a listagem dos funcionários automaticamente, em horários previamente programados.

O grande diferencial do Gateway é a sua funcionalidade, já que mesmo sendo um equipamento completo, o seu gerenciamento é simples e para utilizá-lo só é preciso se conectar ao equipamento e ter sinal de celular e internet disponível. Podendo ser acessado de qualquer lugar  através de dispositivos móveis com a tecnologia 4G.

Criado pela Kl-Quartz para atender a uma demanda da AST Facilities, o Gateway é compatível com todos os relógios pontos fabricados pela marca Control ID  e também pode ser integrado a diferentes softwares, trabalhando através de seu gerenciador.

Hoje, a AST Facilities já conta com mais de 80 relógios pontos conectados por essa nova tecnologia, e com um case de sucesso em mãos, a Kl-Quartz resolveu ampliar a experiência para outros clientes e os resultados não poderiam ser melhores.

Confira algumas vantagens do Gateway para a sua empresa:

  • Agilidade no Fechamento do Ponto;

  • Controle das faltas dos funcionários, sem precisar ser avisado pelo cliente para o qual o serviço está sendo prestado;

  • Relação transparente com os funcionários e sindicatos;

  • Gestão Imediata do Ponto;

  • Eliminação  do risco de fraude;

Tenha você também essa nova tecnologia na sua empresa, e acabe  de vez com os problemas de controle de ponto com uma comunicação prática e eficiente.

Kl-Quartz é tecnologia e soluções completas ao alcance da sua empresa!

Consulte um de nossos consultores: comercial@kl-quartz.com.br.

 

Confira mais:

Controle de ponto

Sua empresa é prestadora de serviços?

5 motivos para implantar relógio ponto eletrônico

Conheça 3 tipos de controle de ponto

 

 


Kl-Quartz Relógio ponto portaria 1510 - relogio, eletrônico, digital, biométrico