Relógio de ponto em Caxias do Sul

Relógio de ponto em Caxias do Sul

Caxias do Sul é, sem dúvida, um importante pólo de nosso estado. A cidade mais importante da serra gaúcha é também a segunda mais populosa do Estado, ficando atrás apenas da capital, Porto Alegre. A cidade conta com estrutura e serviços que se equiparam a capital, o comércio é bastante desenvolvido, há diversas indústrias e ainda destaca-se em um mercado tradicional da região, o mercado da uva e do vinho. A indústria e o comércio da cidade representam, juntos, 98% do PIB de Caxias do Sul.
A cidade possui mais de 65 mil empresas registradas e para atender a alta demanda, a KL Quartz está presente em Caxias do Sul oferecendo soluções de controle de ponto e acesso..

Vantagens de ter Relógio Ponto na sua empresa

relógio ponto pode ser instalado em empresas de qualquer porte, sendo obrigatório para empresas com mais de 10 funcionários, conforme legislação vigente. Através do relógio ponto, empregadores e empregados podem ter maior controle sobre as jornadas de trabalho, em virtude da transparência das informações fornecidas pelo equipamento. Além disso, o software de tratamento de ponto pode ser conectado ao sistema de folha de pagamento, facilitando os cálculos de horas e pagamentos de benefícios, bem como a emissão de relatórios.

A instalação de relógio ponto reduz em 30% as causas trabalhistas nas empresas, uma vez que os registros são eletrônicos e não há dúvidas em relação aos registros realizados pelos funcionários.

relógio de ponto eletrônico com registro biométrico oferece, ainda, segurança ao registro, uma vez que a marcação não pode ser feita por terceiros. Conforme portaria 1510 do Ministério do Trabalho, o equipamento deve emitir um comprovante impresso para o funcionário a cada marcação de ponto. Assim, o funcionário pode acompanhar seus registros e controlar suas horas de trabalho.

Onde comprar Relógio de Ponto em Caxias do Sul? 

A região da Serra é uma próspera região do Rio Grande do Sul, em que a KL Quartz tem orgulho em atender seus clientes, oferecendo produtos e serviços de qualidade, primando a transparência nas negociações e no atendimento oferecido. Se sua empresa está localizada na Serra do Rio Grande do Sul, você pode contar com a KL Quartz.

Suporte Técnico para Relógio Ponto em Caxias do Sul

Para sua empresa localizada em Caxias do Sul, a KL Quartz oferece serviço de suporte técnico para todos os equipamentos comercializados. Contamos com duas modalidades de suporte: contrato e serviços sob demanda.

Nos contratos de suporte técnico, o cliente conta com os seguintes benefícios:

  • Suporte Ilimitado (Telefone, Acesso Remoto, E-mail);
  • Prioridade no Atendimento;
  • Versões Atualizadas do software de tratamento de ponto Secullum Ponto 4 ou Acesso.net;
  • Desconto de 30% em caso de solicitação de visita técnica.

O atendimento oferecido pela KL Quartz é reconhecido pela certificação de Revenda Ouro da empresa Secullum e possui índice superior a 90% de satisfação dos clientes atendidos.

Quer contar com todas as vantagens de ter um relógio ponto na sua empresa e garantir o serviço de suporte técnico da KL Quartz em Caxias do Sul? Entre contato conosco agora mesmo que um de nossos consultores especializados está pronto para atendê-lo.

Solicite
orçamento

2020: por que empresas devem investir em relógio ponto

Ano novo, vida nova. Como diz o velho ditado, a virada do ano é o momento propício para rever projetos, efetuar mudanças, gerar soluções para a vida das pessoas e, também, para a saúde [...]

Ler mais

Ver todas as matérias

Confiança atestada pelo mercado

Assistência Técnica Control ID

Assistência Técnica

Unica Assistência Técnica Total com tempo de resposta garantido de no máximo 72 horas.

Top of Mind

Top of Mind

Marca lembrada em pesquisa de mercado e qualidade relacionada ao segmento de relógio ponto.

Revenda Ouro Secullum

Suporte Certificado

Revenda Ouro Secullum com excelência no suporte ao Software de Gestão de Ponto e Acesso.

Kl-Quartz 35 anos Tradição em Qualidade

Tradição e qualidade

Mais de 100 mil relógios de ponto vendidos em 35 anos de história.