Busque engajar seus funcionários

05/12/2016

Funcionários engajados e comprometidos com as causas da empresa rendem muito mais. Isto é uma afirmação bastante genérica e indiscutível, mas a HayGroup aplicou pesquisas que mostram que empresas chegam a obter um rendimento até 30% maior quando conseguem engajar seus funcionários.

O reconhecimento do colaborador, o fato de trabalhar feliz, oferecer boas condições de trabalho e compartilhar mais as realidades da empresa com todos permite que o funcionário seja leal a sua empresa e esteja engajado em suas causas.

A área de endomarketing está em constante crescente no mercado mundial, as empresas estão percebendo cada vez mais a importância de aproximar a empresa  de seus funcionários, estabelecer um canal de comunicação transparente com todos e oferecer as melhores oportunidades. Pesquisas apontam que o investimento na valorização dos funcionários proporcionam excelentes resultados para empresa e, consequentemente, para o colaborador. Além de investimentos financeiros, investir tempo e demonstrar preocupação com os funcionários é algo muito importante.

Fonte de pesquisa   http://www.haygroup.com/

Confira nossa lista completa de Relógio Ponto


Kl-Quartz Relógio ponto portaria 1510 - relogio, eletrônico, digital, biométrico