Inovação e qualidade no mercado de acesso

controle de acesso do sistema dFlow

03/04/2019

A KL Quartz está a mais de 30 anos no mercado de acesso e controle de ponto. Sempre buscando inovar para satisfazer os clientes e encontrar novas opções, iniciamos agora uma parceria com a Digicon para oferecer um sistema de acesso moderno e amigável. O Sistema dFlow é o mais novo produto que vai revolucionar o mercado.

Sistema dFlow

O sistema tem o conceito ‘portas abertas’, com sensores de imagem que identificam os usuários que tentam acessar o local. A catraca só é bloqueada quando é identificada uma tentativa de acesso indevida.

Dessa forma, os usuários têm mais liberdade para transpor a barreira e circular livremente. Os sensores de alta tecnologia são capazes de detectar usuários que tentam entrar na carona, no sentido inverso ou simplesmente que tentam acessar sem autorização. A velocidade de fechamento das portas acompanha o ritmo do usuário.

Veja como funciona o sistema de controle de acesso dFlow:

 

A quantidade praticamente ilimitada de sensores IR tradicionais do sistema de imagem do dFlow é capaz de identificar pessoas e ignorar objetos como bolsas, chapéus, bonés, mochilas e telefones celulares.

A instalação dos controladores de acesso reduz o custo operacional, pois dispensa a necessidade de supervisão, além de oferecer qualidade e inovação na proteção do ambiente.

Sistema dFlow já é utilizado no mundo

A novidade da KL Quartz já está totalmente implantada no Aeroporto de Dubai, que é referência em tecnologia e design no mundo. No Brasil, o sistema dFlow está sendo utilizado nas Farmácias São João, no Rio Grande do Sul, nos hospitais do Grupo Santa Joana, em São Paulo, entre outros.

O sistema é o único no mercado com o conceito Free Flow e foi desenvolvido pensando em proporcionar facilidade para seus clientes e usuários, além de promover segurança e economizar energia.

O dFlow pode ser instalado com largura de 50 a 90 cm e a identificação dos usuários autorizados pode ser feita por crachá ou biometria. As configurações podem ser feitas para acesso bidirecional ou unidirecional. Quando é identificada a tentativa de entrada não permitida, as portas são acionadas e fecham-se automaticamente.

A KL Quartz oferece 12 meses de garantia do produto, em parceria com a Digicon. Entre em contato com a nossa equipe agora mesmo e veja como o sistema dFlow pode revolucionar o controle de acesso de sua empresa ou condomínio.


Kl-Quartz Relógio ponto portaria 1510 - relogio, eletrônico, digital, biométrico